Trocada de energia no sexo  - 

Por Mestre Wilton

Sexo como é maravilhoso, e não podemos negar isso. Ter essa relação com alguém significa dá e receber, partilhar algo, uma  troca mútua de  "informações" que vem e vai  pela  energia. Existe um "fio" de energia deixado em você através dessa conexão feita com o sexo. No sexo existe algo a mais que é trocado, estes fios ficam por muito tempo conectados a você e você fica então trocando informações energéticas por muitos anos ainda. Com o tempo os fios vão diminuindo de espessura e os vínculos são cortados, mas leva-se anos.
São  fluídos corporais existentes;  uma informação que é carregada como um código daquilo que cada um é. Quando através do sexo entramos em contato com esta energia "puxamos" parte desta informação para a gente, como se estivéssemos puxando parte desta pessoa. É como um emaranhado de informações, que se espalham do outro para você e vice versa. Imagine que você deixa de estar totalmente "puro" quando se mistura desta forma com outras pessoas. Para esse caso, não existe preservativo.
Ficar sem sexo, nem pensar; até porque através do orgasmo é possível se conectar com a energia divina, mas esta já é outra história para ser explicada num futuro. Quando a gente abençoa o outro é maravilhoso, porém; quando é o contrário também estará lá.
A energia criativa que é o sexo e que move a vida, vontades e desejos.
Julgamentos moralistas são impostos a está prática, e por muitas razões e entre elas está o sexo casual e outras modalidades.
Amor e Sexo
Uma permuta constante quando há sexo entre duas pessoas; na maioria das vezes, em confiança, afinidade, ua relação também psíquica “espirituais”, emocionais e porque não dizer “sentimentais”.
Questionável: Sexo sem amor; por que querer  essa  ligação com  alguém que pouco ou nada conhecemos?
O  amor verdadeiro  não usa a  possessão, e não busca o sexo desordenado, por ele mesmo já é desapegado e fonte inesgotável de prazer. Atualmente, quando se fala em amor, fala-se de satisfação de carências do ego. O cérebro tem sido o principal órgão do Amor e não o coração
A atração física e interesses estão vencendo o sentimento; em suas formas gramaticais de ser ou mesmo estar.
Resumir é quase impossível, e explicar torna-se complicado aos sábios nesse assunto; que desprezão os conhecimentos milenares.

Viva o hoje e morra com ele, ao desprezar a fonte de energia herdada, adquirida e a energia sexual.

Seguidores